sexta-feira, 26 de março de 2010

Coleção inverno Elian chega às lojas trazendo roupas para príncesas e príncipes

Fotos: Divulgação

Chega às lojas no mês de março a coleção outono/inverno 2010 da marca catarinense Elian. Pequenas bailarianas e príncipes aventureiros vão dar estilo aos baixinhos nas estações mais frias do ano. Folk Song e Rockabilly são algumas das inspirações que serviram para as estilistas Rosemeri Herber ( Elian Feminino - bebê, primeiros passos e infantil) e Kalinka Weschenfelder (Elian Masculino - bebê, primeiros passos e infantil) criarem as roupas que vão aquecer os baixinhos. Foram desenvildas cinco coleções – My litte Garden, Folk Song and Rockabilly, My Favorite Look, O Príncipe Rebelde e Aventura no Deserto.
Para Meninas - Estampas florais, xadrez, poás, litras, além de babados, laços, apliques, bordados, lantejoulas, strass e glitter dão toque especial para coleção destinada para as gatinhas. Na cartela de cores a Elian deu preferência ao rosa envelhecido, marron, azul, branco, lilás, vermelho, preto e tons acinzentados. Sapatilhas de balé, colares de pérolas e estampas de coração ajudam a retratar o romantismo e a feminilidade das meninas. A Elian trabalhou para inverno moletons mais compridos. Os vestidos acompanhados de casaquetos marcam presença também. Vale também incrementar o visual das princesas com tiaras, cachecóis, boinas e bolsas.
Para Meninos - Príncipes encantados não existem de verdade, mas os príncipes contemporâneos sim, e dão vida ao inverno da Elian. Esportistas que gostam de rock'n'roll. Brasões, emblemas esportivos, números e listrados dão um ar esporte chic aos príncipes que vestirão a marca. As pólos que fizeram sucesso na coleção de verão continuam firmes no inverno e fazem companhia a casacos de dupla face e peças com plush estampado.
Para o inverno a Elian preparou uma coleção de assessórios para os meninos também com gorros e cachecol em plush. Vermelho, verde, marron, preto e azul predominam na cartela de cores. Os gatinhos com espírito aventureiro ficarão ainda mais charmosos com as roupas da Elian. O futebol americano e o rugby também estão presentes nessa estação e inspiram peças coloridas e confortáveis deixando os gatinhos prontos para o jogo da vida.
Camisa Pólo - Outra aposta são as camisetas pólo - lisas ou com detalhes em tricoline listrado, estampas, com bordados a laser ou em malha listrada - peças com estampas em efeitos gel. Além de aquecer o gatinho no inverno, a Elian vai deixá-lo com ar retrô e moderninho ao mesmo tempo, super cult.

Nenhum comentário: