sexta-feira, 19 de março de 2010

Natural do Rio

Foto: Daniel Mattar



Neste inverno a Enjoy se inspirou nas mulheres naturais do Rio de Janeiro e na natureza da cidade para fazer uma leitura das principais tendências da moda para estação. Ou seja, toda a atualidade da tendência atual proposta a partir do lifestyle carioca da marca e de sua mulher-inspiração.
Toda a coleção traz a vibração das cores e brilhos da tendência dos anos 80, quando a moda carioca foi referência nacional e que a mulher do Rio sabe usar e sugerir melhor do que nenhuma outra.
A partir desta leitura, a tendência do ar sexy e retrô aparecem num jogo invernal bem humorado de esconde-mostra do corpo que a carioca sabe propor como ninguém.
O Inverno chega com o aconchego de sobreposições nômades e versáteis descontraídas e práticas como já é marca registrada Enjoy e também do lifestyle do Rio que toda brasileira deseja para seu dia a dia.
A alfaiataria surge poderosa e estruturada para mulheres dinâmicas e atuais que, apesar de buscar bem-estar, também estão no mercado de trabalho e conectadas com o mundo dos negócios.

Nenhum comentário: