quarta-feira, 31 de março de 2010

Lança Perfume traz tops internacionais para inverno 2010


Fotos: Gui Paganini
A Lança Perfume se consolidou no mercado brasileiro como uma das melhores marcas de moda feminina. Sua identidade fashion é reconhecida no Brasil inteiro com pontos de vendas nas principais praças do país. Para renovar a imagem da marca e potencializar ainda mais sua originalidade, a Lança Perfume contratou três modelos de reconhecimento internacional para estamparem a próxima campanha.
Sob o tema Last Night Party, a campanha de inverno 2010 da Lança Perfume trabalha a sensualidade e ousadia feminina na hora de vestir-se para celebrar e curtir as melhores noites de suas vidas. E o resultado não poderia ser melhor. O expert Gui Paganini retratou Coco Rocha, Anna Jagodzinska e Maryna Linchuk em fotos repletas de glamour, que imprimem todo o poder que as peças da Lança Perfume proporcionam às mulheres mais antenadas, que não abrem mão de exclusividade e muito luxo.
Em fotos individuais, cada modelo emprestou sua beleza e atitude para a Lança Perfume. E cada uma aumentou ainda mais o desejo de quero ter em cada peça da coleção criada sob os olhares atentos de Bruna Sachet e Pretta Costa. Olhares, bocas e gestos traduzem todos os desejos da mulher Lança Perfume. E deixaram em cada look editado pelos stylists Flávia Pommianoski e Davi Ramos um estilo.
O plano de mídia da Lança Perfume inclui anúncios diferenciados nas maiores revistas de moda feminina do país, gerando impacto em mais de 14 milhões de leitoras. Materiais especiais de ponto de venda foram criados para ambientar o espaço às roupas da marca. Além disso, o portal da Lança Perfume foi repaginado, com novo layout e conteúdo exclusivos.


Nenhum comentário: