Fotos: Rodrigo Marques
Paloma Bernardi, intérprete da personagem Mia da novela Viver a Vida da Rede Globo, estrela a campanha de outono-inverno 2010 da marca catarinense Gatabakana, que vem com pegada forte no rock e nos anos 80. E o clima é de estreia, já que trata-se da primeira campanha publicitária feita pela atriz. "Além de ser linda, o papel desempenhado por ela na novela é muito interessante, e vem aparecendo constantemente", destaca Tatiana Schlindwein, do departamento de marketing da marca. Os cliques foram feitos na Lapa, Rio de Janeiro - local que tem tudo a ver com a essência tipicamente brasileira da Gatabakana, pelo fotógrafo Rodrigo Marques. O styling é de Ale Duprat.
Para esta temporada, a Gatabakana traz uma mulher que está sempre em movimento, irradiando sensualidade e um charme peculiar. Batizada de Atitude Glam Rock, a nova coleção tem inspiração no rock e nos anos 80. As peças foram pensadas para essa versátil mulher, que se adapta para viver as várias facetas do seu dia, provocante e atrevida, conseguindo reunir beleza e personalidade em um único verso: atitude.
COLEÇÃO - A grife investe em shapes sequinhos e bem acinturados, bem a cara da jovem mulher que veste Gatabakana. Para esse outono-inverno, os jeans, blazers, casaquetos, vestidos tipo bandagem e leggings são as peças-chaves. As modelagens assimétricas, em sintonia com as tendências da temporada, marcam presença e a malha continua sendo o ponto forte da marca. Várias peças levam malhas de bambu, feitas com mistura de fibras, de mesclas de viscose e de viscolinho flamê. Os moletons surgem com força e em várias versões.
Embora esbanje energia, a cartela de cores está bem invernal. O black predomina, mas o cinza-mescla, o roxo, o verde militar, o marinho, o vermelho e o bege também aparecem para quebrar a pegada dark. Quanto às estampas, as de onça têm destaque, assim como as de letreiros, rostos e a clássica pied pule. Os tons de black e acetinados são uma novidade na linha jeanswear, que também chama atenção pelas lavagens diferenciadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário