segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fashion Rio - Elegância

Foto: Eládio Machado
Foto: Eládio Machado
Foto: Alexandre Schneider/UOL
Começou ontem a semana de moda carioca e eu novamente tive que ficar por aqui (POA). Mas claro que tento acompanhar como posso pela mídia. Pior, hoje acordei super mal e não tenho idéia do que posso ter comido para estar assim, mas ao menos só tenho que trabalhar na rua amanhã. Portanto posso dar a minha opinião sobre o que vi na web e tv e ainda descansar com os pês na minha piscina portátil (e viva a portabilidade da água, eheheh) que tem feito toda a diferença aqui neste verão escaldante no ap ;-) .
A Lilica Ripilica tem uma coleção mais bonita que a outra, chique, atual e que bem poderia figurar num guarda-roupas adulto, sem com isso tirar a graça das crianças. Fico imaginando o quão desejadas essas roupas são pelas jovens it-girls. E as cores e padronagens em xadrez e poá só completam esse ar clássico e elegante. Adorei.
A Sta. Ephigênia, sempre deslumbrante, mostrou peças bem estruturadas, inspiração vintage bastante glamourosa, tecidos brilhosos e silhuetas perfeitas, o que considero marca-registrada do Canale. Como contraponto à passada (super colorida), sobriedade e elegância marcaram a coleção criada para para mulheres longilíneas, estilosas e de padrão aquisitivo confortável. Um luxo!
Walter Rodrigues também seguiu a linha e trouxe peças estuturadas, com aplicações, texturas, tecidos nobres, poucos adereços além das roupas super estruturadas e detalhadas, decotes e transparências delicadas, revestindo mulheres elegantes e criando uma aura de Diva. Depois das roupas,  a bela Grazi Massafera foi a atração da passarela.

Nenhum comentário: