quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Cicerone


Finalmente voltei para minha querida Porto Alegre. Sim, faz um calor brutal, mas a cidade está mais vazia e agora tenho privacidade. Resolvi escrever pois aconteceu algo nestes últimos dois dias que achei interessante comentar. Alguns parentes que moram na Califórnia vieram nos visitar e uma prima e uma amiga se encantaram pelas minhas melissas. Aí vi que falavam minha língua. Acabei dando o endereço de onde elas poderiam comprar, falei dos modelos, cores e tamanhos, só não pude levá-las porque hoje precisava voltar e ontem acabamos não tendo tempo de fazer tudo. Mas senti-me satisfeita em ajudá-las a propagar nossas queridas sandálias para a terra do tio Sam (ou tio Obama?) já que na Europa as mesmas já são verdadeira febre. Agora, com a certeza de que mais mulheres entraram para a melissomania, estou de volta em busca do meu ganha-pão e de um pouco de sossego, pois nada mais cansativo do que relaxar junto com toda a família reunida em uma praia.

Nenhum comentário: