sábado, 19 de julho de 2008

Nome de peso


Desde que comecei a ouvir falar da modelo Martha Streck confesso ter ficado feliz. Uma felicidade ingênua, infantil mesmo, sabe? Pode ser que o fato de ser leonina me leve a ter esse tipo de comportamento bobo, mas na verdade costumo torcer por quem tem algo a ver comigo (e por quem não tem mas que de alguma forma atinja meu interior). 
Saber que existe uma Martha (com h) fazendo bonito no mundo da moda me agrada e depois que vi que a guria tem mais do que um nome, que é realmente interessante e competente, passei a admirá-la. 
Streck já atraiu olhar para grifes como Dior e D&G e fez com que a campanha da Dzarm fosse super comentada.  E vamos combinar que, além dos belos cabelos ruivos e pele de louça, a moça possui versatilidade, profundidade e capacidade de encarar diferentes papéis dentro desse mundo complexo da moda. Por essas e outras que torço para que minha xará tenha muito sucesso por aí!

Foto: Henrique Gendre

Nenhum comentário: