quarta-feira, 2 de julho de 2008

Make Up com sotaque gaúcho


A Panvel renovou sua linha de maquiagem para este inverno com a consultoria da make up artist Cacá Habeyche. Inspirando-se nas tendências internacionais, a profissional deu destaque à influência da transição dos anos 70 para os 80. Dentre as novidades estão bases, blush, pó compacto, iluminadores, sombras, rímel, batons, gloss e esmaltes.
Segundo Cacá, a novidade para colorir o rosto das gaúchas neste inverno fica por conta do ar setentista das produções. “A época da liberdade de escolhas, da forte ligação com a natureza é retratada com olhos arroxeados, mostrando um ar descompromissado, porém com vida. Os tons de sombras Violet e Purple garantem jovialidade e o glamour necessário para a produção de silhuetas soltas do corpo e comprimentos longos. O Blush Rose traz o ar natural e o Gloss Doçura garante na medida certa o brilho para esta produção. Já o visual punk-rock traz olhos cor de chumbo, bem delineados, com a sombra Silver e delineador de olhos preto. O blush é suave, efeito que se consegue com o lançamento Marrom Opaco. A boca neutra para ressaltar os olhos delineados ficam por conta do batom Nude.”

**Abaixo uma foto do curso de automaquiagem que foi dado para jornalistas pela make up artist na semana passada.fotos: Divulgação Panvel

Um comentário:

Carolina Habeyche disse...

oi Martha!
Obrigada pelo post. Teu blog já está entre os meus favoritos! Inclui no site da Cacá Make Up o endereço!
Beijos,
Cacá.