sexta-feira, 11 de julho de 2008

Cabelos curtos


Impressionante como as Brasileiras cultuam suas longas madeixas. Não estou tirando o corpo fora, também mantive por anos meus fios super longos e há dois anos cortei-os na altura do pescoço, mas atualmente já estão bem crescidos. 
Estou há uma semana atrás de uma guria que se preste a cortar os cabelos para uma matéria e não consigo nem atrair a curiosidade do sexo feminino. Difícil mesmo! Já procurei em agências, entre amigas, em comunidades do orkut, e nem uma resposta sequer. Estou começando a perder as esperanças. Acho até que vou tentar de outra forma, vou buscar falar desse tabu feminino, nessa adoração um tanto quanto superticiosa das mulheres quanto suas melenas, como se a força (assim como Sansão) estivesse depositada na juba. Será mesmo que está?

Nenhum comentário: