sexta-feira, 25 de julho de 2008

Consumo que não pesa


Passo dando barbadas aqui sobre bazares e promoções, mas nem sempre consigo ir a tudo, ainda mais agora que estou cuidando de meu filhote de quatro patas que está se acostumando com o novo ambiente. Enfim, hoje consegui ir na Lola, que já havia postado aqui, e comprei horrores pelo preço de uma das peças. Isso mesmo, comprei dois biquínis da Lenny, uma calça e uma bermudinha abaloada xadrezes (todos vestiram perfeitamente, como se tivessem sido feitos sob medida) e ainda parcelei. Uma maravilha! Ano passado já havia feito um pit stop por lá e esse ano valeu novamente repetir a dose. E isso que nem coloquei os pés no shopping para conferir mais barbadas. Claro que não estou podendo e isso já é por si só um limitador, mas confesso estar me coçando pra pintar um trabalhinho extra e quem sabe poder entrar em outras lojinhas igualmente adoráveis. Mas, por hora estou super feliz, pretendo estrear as peças junto às novidades que ando aprontando para esse blog e que logo vocês saberão em primeira mão. Aguardem!

Nenhum comentário: