sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vizcaya apresenta loções hidratantes inspiradas na perfumaria internacional

Foto: Divulgação
Hidratar a pele é fundamental para deixá-la macia e protegida, especialmente das agressões externas típicas do Verão, como água do mar, piscina e vento. Melhor ainda quando o cuidado com a pele é acompanhado de fragrâncias deliciosas, que envolvem o corpo numa onda perfumada. Para garantir esses benefícios às mulheres, aVizcaya Cosméticos, empresa especialista em produtos de tratamento dos cabelos e cuidados para o corpo, lança a nova Linha de Hidratantes Corporais Vizcaya, que proporciona a maxi-hidratação que a pele tanto precisa nessa época do ano com fragrâncias inspiradas na perfumaria internacional que deixam a pele com toque suave e aveludado aliada à perfumes femininos e duradouros. A coleção é formada por quatro produtos: Passion – Red Fruits, Angels – Romantic Flowers, Fantasies – Sweet Vanilla e Dreams – Mystique Fruits.
“Além promover hidratação efetiva, por possuir ativos condicionantes e emolientes de rápida absorção, as novas Loções Corporais Vizcaya deixam a pele perfumada o dia todo, com fragrâncias especialmente desenvolvidas para fazer a mulher se sentir mais sensual e sedutora”, explica Veronica Wolff, gerente de marketing de consumo da Vizcaya. “Assim, o cuidado com o corpo se torna um momento ainda mais especial, que se mantém ao longo do dia”, completa.
Como complemento a esse lançamento, a Vizcaya lançará, em dezembro, dois kits presenteáveis com as loções hidratantes nas versões Fantasies e Angels de dois tamanhos (200 ml e 50 ml) em uma prática sacola que pode ser usada na praia ou como nécessaire. O preço sugerido é de R$30,00.

Nenhum comentário: