sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dark Dragon no Minas Trend

Dark Dragon, marca de vestidos de festa, confirma presença num dos maiores eventos de moda do país, o Minas Trend Preview – Inspiração que acontece entre os dias 26 e 29 de outubro no Expominas em Belo Horizonte, Minas Gerais.
A marca gaúcha apresentará sua coleção de outono-inverno 2012 na 9ª edição do evento. E sua coleção foi toda inspirada na Dança, um movimento presente na vida das pessoas, e mesmo quem não pratica, aprecia a modalidade em sua diversidade.
Tecidos nobres como seda pura, rendas e cetim, assim como as texturas do veludo, tafetá, tule e paetê dão o fundo para as cores vibrantes em azul, verde esmeralda, vermelho, sem falar no clássico preto e no arrojado marrom. Pedrarias também fazem parte da coleção outono-inverno 2012 da Dark Dragon.

Conheça mais Dark Dragon

A Dark Dragon também acredita que a forma e a energia com que uma roupa é feita faz toda a diferença: Aposta em modelagens perfeitas em tamanhos que vão do 34 ao 54 e afirma que sua equipe adora o que faz e consegue imprimir alegria às roupas que produz. O fogo do dragão negro tem a intenção de transmutar todo o negativo que as mulheres, às vezes, sentem em frente ao espelho ao provar uma roupa, transformá-lo em flores da própria beleza feminina é o objetivo.
"Nós desejamos que a alma de cada mulher ao vestir Dark Dragon dance de alegria e é para isto que trabalhamos." Diz Liège Martins, diretora de estilo e proprietária da marca.

Nenhum comentário: