sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cadiveu apresenta lançamentos no Sumirê Fashion Show

A CADIVEU, empresa nacional de cosméticos, presente em mais de 50 países, participou da quinta edição do Sumirê Fashion Show, realizado nos dias 16 e 17 de outubro, no Espaço Moinho de Eventos, em São Paulo. A empresa apresentou quatro novos produtos da Linha Glamour: Leave In Glamour, Glamour Fluido Precioso Antifrizz, Glamour Reconstrutor Imediato (ampola) e Cristal Líquido Glamour. Além disso, trouxe para o evento o inovador Bossa Nova Boccoli, para nutrir e desenhar ondas e cachos, e a linha de tratamento Plástica de Argila, formada por produtos para uso profissional nos salões e de manutenção em casa, que resgatam a vitalidade e a integridade dos fios.
Os finalizadores da Linha Glamour são diferenciados, elaborados para quem deseja liberdade para criar os mais diferentes penteados, com brilho e excelente acabamento. Os produtos foram desenvolvidos com alta tecnologia e matérias-primas de qualidade, que representam as mais modernas tecnologias no tratamento capilar. Produtos que finalizam, modelam e fixam os cabelos ao mesmo tempo que tratam. Além disso, eles podem ser usados na realização de penteados inovadores ou clássicos, irreverentes ou despretensiosos, arrojados ou comportados. As formulações possuem exclusivas micropartículas de Rubi, ricas em nutrientes e minerais, que proporcionam maciez e um incrível acabamento cintilante aos fios. As embalagens, com seu design atrativo e inovador, conferem ainda mais sofisticação ao portfólio.
Além da linha Glamour, a Cadiveu, sempre sintonizada com as tendências das passarelas e capas de revistas do mundo inteiro, que mostram modelos com cabelos ondulados, volume, brilho e muita textura, lançou o Bossa Nova Boccoli. O termo ‘boccoli’ significa ondas, em italiano, que serviu como fonte de inspiração para uma linha de produtos que apresenta ativos genuinamente brasileiros. Elaborado exclusivamente com óleo de palmeiras e ativos catiônicos, o tratamento auxilia a formação das curvas do cabelo sem o uso de modeladores térmicos e nutre intensamente os fios.
O procedimento envolve Shampoo, Condicionador e o finalizador Maxy Ondas, da linha Bossa Nova. Seguindo o passo a passo proposto, é possível conseguir definição máxima de ondas e cachos luminosos. Indicado para mulheres que têm cabelos lisos naturais, cabelos sem forma, ondulados com frizz ou crespos, o tratamento Bossa Nova Boccoli proporciona um novo penteado: cabelos ondulados ou cacheados, com muito brilho e sem frizz. A linha Bossa Nova é formada por produtos para uso profissional, a serem utilizados no salão, e home care, para que a cliente possa tratar os cabelos e prolongar o efeito Boccoli até a próxima visita ao salão.
Para recuperar a beleza, o movimento e a saúde dos fios, a Cadiveu disponibilizou para venda sua linha de tratamento Plástica de Argila, formada por produtos para uso profissional nos salões e de manutenção em casa, que resgatam a vitalidade e a integridade dos fios. Composta por Shampoo Revitalizante, Máscara de Argila e Fluido Finalizador, a linha Plástica de Argila é indicada para cabelos frágeis e quebradiços, devido à sua ação antiquebra e revitalizante. No evento, a empresa apresentará o serviço exclusivo para salão que promove efeito “Botox Capilar”, que preenche os fios, oferece resistência, maciez e brilho aos cabelos, graças à exclusiva formulação com Ácido Hialurônico, reconhecido ativo anti-idade, associado à Argila Branca da Amazônia e o Silício Orgânico.

Nenhum comentário: