terça-feira, 11 de outubro de 2011

Casa Vogue de outubro traz cozinhas particulares de chefs

Em uma edição dedicada ao universo gourmet, Casa Vogue de outubro mostra não só as casas, como também as cozinhas particulares dos mais badalados chefs brasileiros e internacionais. Eleito o melhor do mundo, o dinamarquês René Redzepi, do premiado Noma de Copenhagen, abre pela primeira vez, e com exclusividade, as portas de sua casa.
No Brasil, Casa Vogue entra também no lar do comandante das panelas dos restaurantes D.O.M. e Dalva e Ditto, Alex Atala. Outro espaço nunca antes visto nas páginas de uma revista. E, ainda, em entrevista exclusiva o espanhol Ferran Adrià, que fechou seu mítico El Bulli, fala sobre os novos rumos da carreira e conta sobre a fundação que está inaugurando, uma espécie de laboratório gastronômico com arquitetura particular.
E, mais, a casa da dupla à frente do Clos de Tapas; o lar da doceira Adriana Carioba e do banqueteiro Toninho Mariutti. Jun Sakamoto indica os melhores restaurantes de Tóquio em um roteiro turístico nada convencional, com ênfase em design, arquitetura e decoração. E o que pensa e curte Neka Mena Barreto.
O G9 da gastronomia mundial se reuniu, em setembro, em Lima, no Peru, para apontar os novos rumos desse segmento. Casa Vogue mostra quais são as novas técnicas e tendências dentro do que se conhece como food design.
O novíssimo restaurante Phantom do Opera de Paris. Um especial sobre cozinhas. E seis peças espetaculares de design que parecem feitas com alimentos, mas não são. Tudo isto pode ser degustado na próxima edição de Casa Vogue, que chega às bancas dia 03 de outubro.

Nenhum comentário: