sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Danielle Ferraz prestará consultoria de moda para clientes da MOB

Foto: Divulgação
No dia 18 de outubro, a loja MOB do Moinhos Shoppig produz um evento diferente. A convidada especial é a jornalista e consultora de moda paulista, Danielle Ferraz. Além de ministrar palestras, aulas e workshops sobre moda em todo o Brasil, Danielle desenvolveu o projeto "Chic é ser Consciente" premiado pela Fundação Getúlio Vargas como um dos dez melhores projetos sustentátveis do país. Também criou programas que alinham moda e sustentabilidade como "Moda que Muda". Há um ano lançou o Espaço Moda do Futuro que reúne vários designers e estilistas que criam uma moda personalizada, cheia de estilo e sintonizada com a premissa sustentável, de criar poupando os recursos do planeta e dentro de processos produtivos mais éticos e justos.
Durante o evento que acontece das 14 às 18h30min na MOB, Danielle irá prestar uma consultoria individualizada com cada cliente, utilizando um programa de computador como recurso. Ela também mostará através de modelos, sugestões de looks para cada tipo de ocasião e cliente.
Após o encontro na loja, Danielle é convidada para realizar uma palestra na Confraria do Baton. Nesse, que acontece as 19h30min, o tema será "Vestir-se sensual" e ela irá abordar a história da moda além dos erros e dúvidas de como se vestir com sensualidade.

Nenhum comentário: