sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Leandro Pires inaugura seu primeiro salão em São Paulo

Leandro Pires, hair stylist e coordenador técnico das equipes Taiff e ProArt, inaugura, na próxima terça-feira (25/10), seu próprio salão. Com conceito totalmente inovador, o FIZZ Cabelo e Imagem é o primeiro salão de beleza do Brasil que, além de oferecer os serviços tradicionais, tem a filosofia de ensinar a cliente a se autoproduzir.
O salão conta com uma ampla estrutura com espaços exclusivos para autoprodução nos quais serão oferecidos cursos, técnicas, dicas e acesso aos melhores produtos de beleza. A cliente poderá realizar os mais diversos procedimentos, desde uma simples higienização dos fios, até uma maquiagem completa, sempre sob a consultoria dos profissionais do salão, altamente qualificados.
O FIZZ Cabelo e Imagem oferecerá também serviços de visagismo, em que o perfil de cada pessoa é analisado para uma harmonização de sua imagem com sua personalidade, valorizando o seu visual de acordo com sua próprias características. Além disso, haverá o dia da noiva, procedimentos de estética, maquiagem, entre muitos outros.



Saiba mais em: www.eufizz.com.br

Nenhum comentário: