segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Aurora Boreal - Save the dance, the fun, the date

Foto: Divulgação
Em outubro, luzes coloridas irão invadir os céus de Bento Gonçalves. Na noite de 22 de outubro, a Aurora Borealestará no auge da sua intensidade. O choque entre os átomos de oxigênio e os eletrodos do vento, além das luzes, produzirão sons que prometem agitar quem estiver por lá.
A edição 2011 da festa acontecerá em um novo local, na Fundaparque, em uma ampla estrutura montada em três ambientes climatizados: Pista Brut (House), Pista Rosé (Anos 80) e Lounge Moscatel (MTV). Todos os espaços rodeados por ilhas de espumante, dentro do conceito open bar regado a Prosecco e Moscatel a noite toda.
A Aurora Boreal 2011 cresceu. Para melhor atender ao público a festa ocupa um espaço de mais de 2 mil metros quadrados na Fundaparque – perfeito para garantir a diversão de mais de 2.000 pessoas. Além dos três ambientes com line up que mesclam diversos estilos musicais – para agradar a todas as tribos – a pista Brut e Rosé ainda trazem o clima de sonho com performances acrobáticas aéreas.
A Aurora Boreal apresenta também previews em diversas cidades gaúchas. O clima é de contagem regressiva para a festa do dia 22 de outubro, em Bento Gonçalves. Confira a turnê Aurora Boreal no site: www.festaauroraboreal.com.br .

Um comentário:

jaqueline sabino disse...

vai ser novamente o máximo e com certeza estaremos lá!!!