Foto: Divulgação
Tendo em vista que o verão é a época do ano em que grande parte das mulheres deseja exibir um corpo em forma, para aproveitar ao máximo os dias de sol, é preciso mudar os hábitos de vida, intensificar a atividade física, fazer dieta e lançar mão de tratamentos estéticos para amenizar a celulite, como as massagens com dermocosméticos anticelulite, que garantem uma ajuda extra para prevenir e eliminar esses “furinhos” que tanto incomodam.
A Mezzo Dermocosméticos desenvolveu o Creme para Celulite Body Active Mezzo, que tem versões de embalagem para uso pela esteticista em cabine ou em casa, composto por óleo de amêndoas, que promove hidratação e maciez à pele e extrato vegetal concentrado e glicolizado de marapuama e catuaba. O creme tem fácil absorção, reduz a espessura da hipoderme nas regiões afetadas pela celulite, possui ação drenante e lipolítica, ou seja, promove a quebra da gordura.
A formulação do Creme para Celulite Body Active Mezzo possui ativos de alta tecnologia e ação científica comprovada no tratamento, que reduzem a rugosidade da pele, tonificam e ainda promovem a recuperação do relevo cutâneo. Segundo o professor de cosmetologia e diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia, Paschoal Rossetti Filho, os avanços nesta área levaram à produção de produtos cada vez mais eficazes. “Os princípios ativos presentes neste dermocosmético atuam principalmente na quebra da gordura (lipólise), melhora da circulação sanguínea e linfática e na reestruturação do tecido. O resultado é uma aparência mais lisa na pele”, afirma.
Além do uso em casa, o Creme para Celulite Body Active Mezzo de uso profissional pode ser utilizado em paralelo à realização de drenagem linfática em cabine, o que dará um resultado mais rápido na pele. “A má circulação é um dos fatores que contribuem para o aparecimento da celulite. Tratá-la por meio de dermocosméticos é essencial para um bom resultado. O uso delo creme associado à drenagem linfática em cabine estética aumenta a eficácia do tratamento, potencializando a eliminação dos metabólitos oriundos da quebra da gordura”, explica Paschoal Rossetti Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário