quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Videdressing: Brechó online de sucesso na França chega ao Brasil

Chegou a vez de o Brasil desfrutar das vantagens oferecidas pelo Videdressing, famoso brechó online da França. O site, no endereçohttp://www.videdressing.com.br, chega ao País com o serviço que já é sucesso na Europa, unindo a compra fácil e acessível de produtos de grandes grifes à necessidade cada vez mais presente em nossos dias: a reciclagem da moda. Renovar o closet, vender roupas e acessórios que não se quer mais e ter acesso a peças de marcas como Chanel e Armani a preços acessíveis formam o conceito Videdressing. Tudo isso em ambiente seguro e com garantias tanto para quem compra como para quem vende.
O site-brechó age como intermediário entre quem quer vender suas roupas e quem quer fazer um bom negócio e adquirir peças em bom estado por preços que chegam a 10% dos preços nas lojas. Produtos de importantes redes, a exemplo da Zara e da H&M, são encontrados, assim como peças de marcas nacionais, como Forum, Carlos Miele e Lita Mortari. Produtos novos também são bem-vindos. Dessa forma, o Videdressing ainda é uma ótima alternativa para que estilistas possam divulgar e vender suas criações.
E a boa notícia é que o site inicia suas atividades com uma super promoção valendo uma BOLSA CHANEL original da França (coleção Cambon) com cartão de autenticidade e dust bag (foto em anexo).
Consumo responsável - Qualquer pessoa pode abrir o seu próprio espaço de venda no Videdressing e vender suas peças, sejam elas de confecção, calçados ou produtos de beleza, usados ou novos. Roupas, sapatos, cintos, bolsas, lenços, bijuterias, perfumes, maquiagem - está valendo tudo! Em tempos em que a sustentabilidade inspira também a Moda, Videdressing.com.br permite que as pessoas renovem seus guarda-roupas e cultivem o seu próprio estilo participando de um novo tipo de consumo, mais responsável. 

COMO FUNCIONA

Quem quer se desfazer de roupas ou acessórios que já não usa, mas que permanecem em bom estado, não precisa mais se deslocar a brechós físicos (que costumam ficar com metade do valor da peça), para vendê-los. Basta divulgar o produto no Videdressing, sem custo algum para o usuário. Todas as marcas são aceitas. Os produtos piratas são proibidos no site.
Para vender alguma peça é preciso estar cadastrado no Videdressing e publicar a imagem do produto junto de todas as informações - marca, estado, manequim, medidas, preço de origem e preço solicitado. Uma vez por semana o site seleciona as melhores roupas e fotos para colocá-las em destaque na página principal. Assim que a peça é vendida e que o comprador a recebe e aprova, o dono recebe 80% do valor. O site só retém 20% de comissão.

SITE INICIA ATIVIDADES COM PROMOÇÃO VALENDO UMA BOLSA CHANEL!

O site inicia suas atividades no dia 30 de agosto com um Concurso Cultural inspirado em Coco Chanel. Para participar basta acessar o site Videdressing e clicar no banner do concurso. "Em que você se parece com Coco Chanel?”. A melhor resposta ganha uma charmosa bolsa a tiracolo Chanel, da coleção Cambon (foto em anexo), em couro preto, com cartão de autenticidade e dust bag. Os homens também podem responder à pergunta e concorrem a uma carteira de couro da Guess. O Concurso termina dia 30 de setembro e o vencedor será divulgado no Blog do site Videdressing.

Saiba mais sobre a Videdressing 

O site Videdressing nasceu no final de 2009 na França. Criado por Meryl Job e Renaud Guillerm, um ano depois do lançamento já era considerado o número 1 no nicho de C2C (consumer to consumer - brechós online) de moda movimentando 1 milhão de reais em transações. O termo Videdressing é novo na França. Apareceu em 2008 para significar a prática de esvaziar o closet. Vider em francês significa esvaziar. Dressing é a outra palavra inglesa para closet. O slogan explica melhor o site: o seu brechó comunitário. Em breve a Inglaterra e os Estados Unidos também devem oferecer os serviços do Videdressing.

Nenhum comentário: