quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Gisele Bündchen abre evento leiloando peças usadas em editorial da Vogue

Foto: Thiago Borba
Gisele Bündchen é a embaixadora da edição 2011 do Fashion’s Night Out Brasil, movimento em prol do varejo criado por Anna Wintour, editora-chefe da Vogue América, que neste ano aconteceu no dia 12 de setembro em São Paulo e dia 13 no Rio de Janeiro. A top, que veio ao país especialmente para a ação, deu o pontapé inicial do projeto em evento beneficente na capital paulista. Na ocasião foi aberto o leilão virtual das oito peças do editorial de moda da edição de julho da Vogue Brasil estrelado pela modelo.
O ensaio fez homenagem à moda brasileira. Nove estilistas contemporâneos foram convidados a reinterpretar o estilo de nove criadores de outrora que mudaram o rumo da moda nacional. Todos desenharam peças exclusivas: o estilo de Dener ganhou interpretação de Reinaldo Lourenço; Clodovil, de Alexandre Herchcovitch; Conrado Segreto, de Glória Coelho; Zuzu Angel, de Andrea Marques; Markito, de Fause Haten; Ney Galvão, de Luciano Canale (Santa Ephigênia); Simão Azulay, de Renato Kherlakian; e Rodhia, de Dudu Bertholini.

Nenhum comentário: