sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Beauty Fair 2011 supera expectativas e movimenta mais de R$ 390 milhões em volume de negócios

Em 2011 a Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, mais importante evento de cosméticos, beleza e bem estar das Américas, realizada de 10 a 13 de setembro, superou todas as expectativas de seus organizadores e ultrapassou a marca de 390 milhões de reais em volume de negócios gerados, 15% a mais do que no ano anterior.
Durante os quatro dias de realização, a Feira recebeu mais de 130 mil visitantes, entre profissionais e empresários do setor, vindos de todos os estados do Brasil e de diversas partes do mundo, como Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália, Espanha, Portugal, China, Dubai, Canadá, do continente africano e de toda a América do Sul.
Com 82 mil m2 de área expositiva, quase 8% a mais do que em 2010, a Feira alcançou o posto de segundo maior evento do setor de beleza no mundo, ficando atrás apenas da Cosmoprof Bolonha, da Itália.
O índice de participação de marcas estrangeiras em 2011 teve um crescimento de ­­34% em relação ao ano passado. Nesta edição eram ­­39, sendo 29 dos Estados Unidos, sete da Itália, uma da Polônia, uma da Inglaterra e uma dos Emirados Árabes.
Assim como nas demais edições, a Beauty Fair contou com a participação das mais importantes empresas do segmento nacional como Niely, Taiff, Embelleze, Amend, Vita A, Aroma do Campo, Bel Col, Bio Extratus, Gota Dourada, Colorama, Mundial-Impala, entre outras; além de grandes marcas internacionais, reforçando ainda mais a importância do evento para o cenário mundial, como AlfaParf Group, Wella Professionals, Parlux, TIGI, Senciense, Unilever, Procter&Gamble e as estreantes MoroccanOil, L’Anza, Paul Mitchell, Clairol, e Farouk Systems.

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