quinta-feira, 2 de julho de 2009

Segredinhos


Bom, hoje estou com a língua solta e vou contar (postar?) um segredo de beleza (se é que alguém quer saber) que mantenho há anos. Ok, desde os oito anos que amo mexer nas pinturas da minha mãe (e quem não ama?) e ousar bastante para tentar copiar o que as mulheres das revistas estão usando. Aos 15 já ajudava maquiando as gurias do ballet, afinal eu dançava em uma escola pequena da minha querida e inesquecível professora Priscilla Torres e nós mesmas criávamos os temas, as fantasias e as maquiagens de todos os integrantes. Aos poucos tomei gosto pela coisa, acabei sem querer ingressando muitos anos depois de formada em jornalismo na área de moda e beleza e passei a estudar e acompanhar as coisas mais de perto (aliás, muito depois de passar pelas áreas de polícia, economia e política, quase que sem querer).
Vale lembrar que maquiagens são mais acessíveis que as roupas, ou seja, essas pude experimentar e me lambusar horrores, enquanto as outras eu sonho, vislumbro e copio quando possível. Mas voltando ao tema principal, vendo um dos mails que recebi esta semana, me deparei com lápis para olhos da Natura, marca que uso horrores e aprovo tanto quanto minhas outras da nécessaire (Clinique, Dior, Lancôme, Givenchi, Avon, Boticário, Artdeco, Duda Molinos), mais especificamente da linha .zip e fiquei super feliz. Desde que experimentei o kit para esta região lançado ano passado com lápis, rímel (maravilhoso!!!) e delineador da marca, fiquei fã. Até posterguei uma ida à Rivera para comprar os importados. E agora algumas novas cores foram lançadas complementando as opções e usos nesta região, foco principal das minhas auto-makes. Aconselho. Afinal, não acordo sem rímel, mesmo que tenha que sair de casa escabelada. E não vou para a night sem sobra ou lápis. Cá para nós, vale o investimento!

Nenhum comentário: