terça-feira, 28 de julho de 2009

Em frente a lareira, vendo novela...



Confesso (sem pestanejar), adoro ver uma novelinha. Não importa se gosto do enredo, sempre admiro a produção (figurino, caracterização, decoração, tendências) e me sinto na obrigação de apreciar e dar meu veredito (mesmo que esse às vezes seja apenas para mim mesma). E hoje, durante Caminho das Índias, peguei-me novamente interessada nos looks da malvada Ivone. Além de adorar o cabelo da Ivone e da Melissa, e de tantos outros detalhes, tenho que confessar que por duas vezes essa venceu como a psicopata mais bonita, amável e escorregadia que já vi. E mais: ela conseguiu ser diferente em cada papel, mesmo dentro do mesmo personagem, durante suas diferentes nuances dentro da novela. Ou seja, palmas para a excelente atriz e para os figurinistas Emilia Duncan e equipe, que deram vida a esse ser tão complexo e fantástico para a estória. Eu, por hora, fico aqui adorando cada peça, cada detalhe capilar ou de maquiagem que ela apresente. Afinal, as novelas são mais do que contos para divertir, elas refletem não só o que somos, mas aquilo que gostaríamos de ser ou copiar.
Fotos: Reprodução (não encontrei ela de corpo inteiro, mas quem não lembra das saias godê de saia alta e cinto, sempre em tecidos chiques, da primeira fase, e agora looks ainda mais instigantes e fortes?)

Nenhum comentário: