sábado, 4 de julho de 2009

Fazia frio


Ontem me deparei com essa foto que o Ricardo fez dos meus pés no dia do coquetel de inuguração da Casa Cor RS. É, fazia muuuuito frio e mesmo com meias grossas, segunda pele, vestido de mangas compridas da Panty Doll, um casaco de lã 3/4 e um lenço de seda fechando o pescoço como uma gola, ainda assim me sentia nua. Para não parecer a Maga Patalógika com roupa preta e botas, resolvi ir com um sapatinho que adoro. Só que antes de sair de casa coloquei umas polainas por cima para manter os pés aquecidos. Adivinha! Esqueci e fui assim para o evento. Resultado? Me senti protegida, quentinha e teve até gente que achou bacana. Pois é, nada mais hype do que se proteger da pneumonia aqui nos pampas com um toque de bom humor! :-)
Foto: Ricardo Jaeger

Nenhum comentário: