quinta-feira, 2 de julho de 2009

Digerindo














Eu sei, não postei nada sobre o SPFW. E quer saber, dói a cada segundo em mim tal constatação. Mas trabalho nunca falta, estudo, menos ainda. Pior, além de estar a consideráveis KMs de distância, posso dizer que vivo em um lugar onde nem tudo acaba por ser digerido. Além disso não me considero nem de longe uma formadora de opinião (me visto mal, uso mais de um dia a mesma roupa e nada do que coloco em mim passa pelo mesmo crivo que as produções que minha mente fértil produz loucamente), o que me dá a liberdade de escrever com certo atraso sobre o que achei das novidades apresentadas.
Melhor, vou colocar acima várias imagens que me chamaram a atenção quanto às tendências, mas please, não quero sentir nem dizer o mesmo mais uma vez sobre o que fica, o que muda e blábláblá. A estação nem chegou e parece que tudo já foi digerido, mesmo que eu ainda nem tenha chegado perto ou sentido verdadeiramente o cheiro e o toque com meus sentidos físicos. Só que a moda é assim. E atualmente tenho uma certa sensação de imobilidade, escassez, continuidade com poucas alterações, sonhos que demoram para se concretizar e por isso acabam procurando novas saídas com formas levemente alteradas e cores modificadas em busca de vida. Provavelmente estamos atravessando um momento difícil economicamente e até mesmo de aceitação do nosso tempo. Mas isso faz parte do jogo e estamos aí para, senão ganhar, ao menos sobreviver.
Fotos: Charles Naseh/Chic IG

Nenhum comentário: