quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Paz e amor


Não é nenhuma novidade a minha paixão pelos anos 70. Fui uma adolescente que vivia de saias indianas, vestidinhos tie-dye, bocas de sino e muitas bijus. Cabelões ao vento, sempre com alguma trança pendente em mechas também faziam parte dos looks. E, anos mais tarde, graças à roda do tempo dentro das tendências de moda, cá estou novamente encantada com o neo-hippie que voltou a toda. Fiz algumas pautas pro DG que me despertaram para peças divertidas e bacanas, mas hoje acabei rendendo-me à uma bata belíssima. Estava fazendo a pauta do Dia de Estrela do jornal e a loja Orienthai do Shopping Total, que presenteou a leitora, me fez abrir a mão ao deparar-me com um belo modelito. Foi mágico, entrei a loja e a vi. No mesmo momento imaginei amplas possibilidades com o que já tenho e ao constatar que estava em promoção, levei sem pestanejar. E uma coisa tenho certeza, não comprei apenas pelo impulso pois sei o quanto devo usar e como não pesou na hora de pagar. Fora que me contive em não levar peças mais caras e maravilhosas, além dos artigos étnicos de decoração que são um abuso de tão lindos...
Imagem: Romero Britto

Nenhum comentário: