sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Crises e alegrias do cotidiano


O mundo tem seus altos e baixos e, da mesma forma, o meu dia. Comecei tomando o bolo da estrela do dia*, depois tive a grande alegria de, ao passear com o namorado e o cão pelo Moinhos, saber que ele (o namorado, claro!) lê com freqüência meu blog e ainda palpita sobre meu consumismo psicológico desenfreado, eheheh. Isso tudo por causa de uma estampa de jornal que vimos em um sofá em uma vitrine. Sempre amei tal estampa do The New York Times e falei que queria muito um pufe ou pantalha do motivo. E ele: ah, e um óculos também... (vide post da Oakley). Claro que argumentei que a luminária seria mais útil e tal. E continuando, já eram umas 17h10 e eu queria muuuuuuuito ver a palestra A Moda como Elemento Essencial na Criação Publicitária, com o estilista Ronaldo Fraga. Mas, óbvio que não foi possível. Como era muito cedo e passei ali, resolvi continuar minha volta com meus dois companheiros e, ao voltar, perto das 18h, tinha uma fila monstruosa que quase chegava ao final da quadra. Pior, ninguém entrava porque lá dentro estava lotado e eu, reles jornalista no campo do inimigo, ficava amargurando num local desprivilegiado e sem esperança. Daí resolvi ir embora, não tenho mais idade nem paciência para me sentir maltratada e por mais que adore o Ronaldo, posso vê-lo em outras ocasiões e acompanhar seu trabalho fabulosos de mil formas. E, como toda pessoa pós-desilusão, vim para casa curtir o pôr-do-sol, tomar uma cerveja, acariciar o cão, desabafar pela internet e ainda por cima olhar um pouco de moda na rede para levantar o astral.
Triste história? Nem pensar! Todos os dias são repletos de perdas e ganhos e costumo pensar que uma sexta-feira merece mais do que simples sentimentos. Portanto, vou comemorar!

* O Dia de Estrela é uma promoção do Diário Gaúcho, da RBS, que eu acompanho e escrevo uma vez por mês. Uma leitora é selecionada para receber uma transformação no visual e ganhar muitas coisinhas, mas esse mês duas já me deram bolo e não apareceram no jornal no dia marcado. Dá pra acreditar?
Foto: Extraída do site oficial de Ronaldo Fraga

Nenhum comentário: