sábado, 18 de outubro de 2008

Sonho meu


Ai, faltando bem pouco para a primeira edição do Claro Rio Summer, nova semana de moda nacional focada no business internacional de moda praia, estou aqui roendo as unhas de ansiedade. Queria muuuuuuuito poder participar, fazer a cobertura completa e debulhar os números alcançados no evento que veio para ser um marco na moda nacional (e estou mais curiosa ainda por causa dos reflexos da crise mundial). Mas não surgiu nenhum convite até o presente momento e os veículos que poderiam fazer a cobertura já estão com seus profissionais selecionados. Enfim, só me resta ficar acompanhando daqui e torcendo para que no próximo ano as coisas sejam diferentes e eu possa vivenciar cada instante desta semana que deve mexer bastante com o setor como um todo. Ai, ai, ai. 
Segue abaixo o line up divulgado:
6/11 --> 14h Carlos Miele; 16h30 Blue Man; 18h Salinas; 19h30 Adriana Degreas; 22h 284
7/11 --> 13h30 Cris Barros; 15h Iódice; 16h30 Rosa Chá; 18h Totem; 19h30 Isabela Capeto
8/11 --> 11h Jo de Mer; 14h Triya; 16h30 Raia de Goeye; 18h Cia. Marítima; 22h30 Osklen/ Lenny

Nenhum comentário: