domingo, 5 de outubro de 2008

Plissados e listras


Quem me conhece sabe o efeito que listras e plissados exercem em mim. Sou apaixonada, sempre fui, adoro o efeito sanfona, o movimento e volume inconstantes e a proporção que causam. E eis que estou sentada em frente ao meu notebook vendo os desfiles de Paris e me deparo com fotos do desfile da Miu Miu. Fantástico. Não tenho escrito muito sobre as semanas de moda internacionais porque tenho acompanhado tudo de casa, na calada da noite, e me sinto meio que insatisfeita com o que consigo, uma parcela ínfima de fotos de cada coleção, mas sem todo o conjunto da obra. Tá, eu sei que poderia dar um jeito de fuçar mais e ver em maior quantidade de detalhes em outros sites, mas acabo pegando a essência em meia dúzia deles e preenchendo minhas expectativas sem no entanto arriscar-me a falar de um por um. Quem sabe quando tiver mais confiança ou um espaço mais desafiador na mídia? Sonhar é preciso neste meio e estudar faz parte das ferramentas para a realização dos primeiros. Mas, enquanto encontro-me em casa apenas na primeira etapa buscando conhecimento, permito-me admirar e contar aqui o que senti ao ver o desfile acima citado, que trouxe boas recordações e uma sensação de continuidade, como se  moda servisse também  de fonte inesgotável de sentimentos e auto-ajuda para a vida pessoal. 
Por sinal este estalo também serve como um empurrãozinho para que eu venha a tocar em outros temas e tendências apresentados nos centros mundiais aqui neste blog. Quiçá?
Foto: AFP

Nenhum comentário: