terça-feira, 7 de outubro de 2008

Modelo para Natura




A Natura promoveu aqui em Porto Alegre um evento muito bacana para as revendedoras da marca. O maquiador oficial (queridíssimo) Marcos Costa ensinou truques de maquiagem, descontraiu o auditório lotado do Plaza São Rafael e ainda falou de tendências para diferentes biotipos e idades na hora de produzir o make perfeito. E não foi só isso. Armado de muitos produtinhos maravilhosos da linha Natura Diversa, ele recrutou mulheres da platéia para servirem de modelo e até eu, que estava a serviço do Diário Gaúcho para fazer uma das matérias da minha contracapa de final de semana, acabei entrando na brincadeira. Uma maravilha. Subi ao palco e fiz parte da aula passo-a-passo de maquiagem para o dia e para a noite (uma aproveitando a outra) e ainda fui penteada e vestida, me sentindo uma boneca. Muito legal. E que maravilha que ficou a pele, uma seda. Amei cada produtinho e já os tenho em minha necessaire. Nem preciso falar que a base e o rímel foram meus preferidos, itens que não dispenso um dia sequer. Ainda mais agora que a proteção solar está presente.

fotos: RP2 Fotografia

Nenhum comentário: