quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Desfile da AleVanFer no Peppo


Em clima de primavera a marca AleVanFer desfila na próxima segunda sua coleção de primavera-verão no Peppo Cucina, em Porto Alegre, para convidados. A produção do evento terá trilha sonora de Flavinha Mello, cabelos de Mano Pertuzzatti do Studio Moinhos, maquiagem de Cacá Habeyche, Cacá Make-Up e sapatos da Studio TMLS. O encontro comemora os cinco anos da marca AleVanFer, além do lançamento do site www.alevanfer.com.br e da coleção de acessórios com cintos próprios e bolsas by Alessandra Mattos.
Dentre as tendências utilizadas na coleção, destaque para o romantismo, anos 70 e volta ao mundo com traços étnicos princialmente da África, México e Índia. Na aquarela de cores, entram de sweet dreams a color range, as quais podem ser vistas em vestidos (muitos), macacões, shorts e batas.
Uma das novidades da estação é que, além da malha Radiosa e a viscolycra da Santa Constancia, ambas tradicionais nas coleções AleVanFer, agora o Jersey também figura como matéria-prima.
Outros lançamentos são a linha de maxibolsas AleVanFer by Alessandra Mattos – feitas em microfibra trabalhada nas cores turquesa, verde, roxo, preto e branco. E os cintos de elástico, com detalhes em croco e fivelas variadas.
O estilo da grife AleVanFer é descrito por Alessandra Ferreira como um chique despojado. As roupas seguem uma tendência minimalista. A marca alia moda, estilo e comportamento através de um conceito intimista, novo e diferenciado, de “Bag House” com atendimento mediante hora marcada.
A cliente, através de um mostruário e cartela de cores e estampas, personaliza o próprio modelo, desenvolvendo peças exclusivas. Com isso, a AleVanFer consegue atender às necessidades da mulher moderna, oferecendo uma proposta única, que agrega produtos de qualidade e serviços de consultoria, garantindo comodidade para suas clientes.
Foto: Rosi Boninsegna

Nenhum comentário: