terça-feira, 28 de outubro de 2008

Em falta, pero no mucho

Confesso, estou bem em falta com esse cyberambiente. Até posto coisas que gosto aqui, mas minhas leituras e bisbilhotadas pela net andam falhadas e quando acontecem, falta tempo para postá-las aqui. Mas toda consequência (tirei o trema para acostumar, mas dói o coração) tem uma causa e essa é a minha mudança (tb tem minha tentativa de mestrado, mas com empenho um pouco embassado dada a correria). Mesmo o tempo que tenho de sobra acaba totalmente ocupado pelo cansaço da faxina e das intempéries que fazem parte desta etapa. Mas enfim, voltando ao tema principal (temas?), queria colocar aqui algumas coisas bacanas que recebi. Não será tudo em um mesmo post pq não curto falar de tanta coisa diferente em um mesmo textículo, então acima vão outros. Mas queria ressaltar que achei linda a embalagem do sabonete esfoliante da Avon da foto abaixo:E também a da linha Plant da Natura, com shampoos e condicionadores maravilhosos. Dá só uma olhada (sim, eu misturo os concorrentes porque no meu banheiro eles dividem espaço e juntos me fazem ainda mais feliz):Como bem sabem aqueles que me conhecem, cosméticos e maquiagem são paixões desde antes de um dia imaginar que seguiria o rumo da moda. Sou fã. E a cada novidade, uma coceirinha nova no bolso, eheheh, fazer o quê? Enfim, vale a dica, pele lisinha e embalagem bacana no banheiro ;-).

Nenhum comentário: