quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Tecidos exclusivos no inverno 2012 da Pitt Jeans, que tem o global Ricardo Pereira como astro da campanha






Fotos: Marcus Luconi
A coleção Outono/Inverno 2012 Pitt Jeans vem cheia de novidades. A Flare é a nova modelagem feminina proposta para a estação, modelo com pernas levemente justas até o joelho e a boca que se alarga a partir dele. Além deste hit, as modelagens skinny, push up e contemporânea continuam a marcar presença na coleção.
Em relação ao masculino, as modelagens new basic, one fit e reta caíram tanto no gosto do cliente, que permaneceram na coleção sem qualquer alteração. O diferencial fica por conta dos aviamentos, filigranas, bordados e das lavagens, que vão desde as claras (delavês), passando pelos tons médios de azuis, até os tons mais escuros (amaciados).
As camisas (masculino) e camisetes (feminino) xadrez continuam a marcar presença na coleção, entretanto, as padronagens listradas vem ganhando espaço e chegam lindas nesta coleção, para arrasar!!! Destaque para a linha de camisaria desenvolvida totalmente com tecidos exclusivos.
As jaquetas (masculinas e femininas) chegam nesta estação para agradar a todos os gostos. Estão com modelagens diferenciadas, um pouco mais modernas, despojadas. Entretanto os bons e tradicionais clássicos (como os blazers e trench coats ) continuam reinando neste inverno. A grande novidade na linha de jaquetas fica por conta dos modelos em couro legítimo.
Novos tecidos também fazem parte das novidades. O denim Premium, com acabamento que remete o brilho, toque frio e caimento do couro natural, continua despojando nesta estação, destacando –se agora , não somente nas jaquetas, mas na calça feminina e masculina também.
Para a malharia masculina, o destaque fica por conta das pólos e tricots confeccionados exclusivamente com algodão peruano. No feminino, o destaque fica por conta dos vestidos estampados, que estão super modernos!!!

FENIM
A Pitt estará lançando oficialmente sua coleção outono/inverno 2012 na Fenim, no Serra Park, em Gramado/RS, de 24 a 27 de janeiro.
Supervisão de Marketing: Eduardo Simon – Pitt Jeans
Direção de arte: Marcelo Verney
Fotografia: Marcus Luconi
Modelos: Ricardo Pereira e Elisandra Tomacheski
Locação: Condomínio Aspen Mountain, Gramado/RS

Nenhum comentário: