quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Depil Bella dá dicas de produtos para preparar a pele antes da depilação

Para obter uma pele lisinha e mantê-la bem cuidada, sem os incômodos que a depilação pode causar, é importante preparar a pele antes da depilação. Pensando nisso, a Depil Bella - marca brasileira de produtos para depilação do grupo Bioclean - dá várias dicas e indica produtos voltados especialmente para esta etapa do processo, que ajuda a evitar os pelos encravados e, até mesmo, a foliculite.
“Uma pele saudável depois depilação depende de algumas ações que tomamos na região a ser depilada. Independente do método escolhido - cera quente ou fria, creme ou folhas prontas - preparar a pele garante mais conforto e praticidade durante e após a depilação”, explica Aline Santos, coordenadora técnica da Depil Bella.

Confira as dicas e os produtos:

> Faça uma esfoliação, pelo menos, uma vez por semana. É fundamental que o procedimento seja realizado três dias antes da depilação;
> Evite tomar sol no mesmo dia que irá realizar a depilação, pois os raios sensibilizam a pele;
> Aguarde pelo menos 20 dias entre uma depilação e outra, para evitar que a pele fique muito ressecada;
> No dia em que for fazer a depilação, não use cremes com álcool e óleos corporais;
> Aplique loção adstringente sem álcool antes da depilação, pois sua formulação auxilia na assepsia da pele, removendo as impurezas e evitando as irritações causadas pela presença de bactérias.
A Depil Bella oferece produtos formulados para uso antes da depilação que ajudam a retirar células mortas, todos osresíduos de hidratantes, óleos, suor e bactérias.

Nenhum comentário: