quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Pé molhado



Não meus amigos, não se trata da gíria para bebedeira. Estou com os pés encharcados literalmente, mas por um motivo muito triste: minha galocha abriu ao meio em pleno dia de chuvarada. Estava no super, depois de passear com meu cãozinho em dia de vendaval e eis que senti um ventinho no calcanhar. Adivinhem! A bota estava aberta em duas até a metade. Que tristeza, deve ser no máximo a décima vez que a uso. Pior, deixei de comprar uma lindíssima na Lola em agosto ou setembro (agora não lembro ao certo) porque duas seria exagero. Só que agora, com El Niño em plena atividade, já vi que terei que redobrar o investimento. Não sei se alguém já passou por isso, mas posso garantir que dá uma dor no peito, uma sensação de estar descalça em meio às poças d'água. Mas, vale o desabafo...
(A foto eu mesma fiz, de celular e no escuro, apenas para mostrar um pedaço do problema...)

Nenhum comentário: