quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Natura Erva Doce celebra 25 anos

Suave, marcante, agradável, única. Assim é a fragrância clássica de Natura Erva Doce, que todo mundo conhece até de olhos fechados. Presente no portfólio há 25 anos, a linha mantém sua proposta mais do que consagrada: higienizar de forma suave, proteger e hidratar a pele. E para comemorar este meio século de sucesso a Natura traz algumas novidades. 

O produto ícone da marca, o sabonete líquido para as mãos, ganhou uma embalagem para o aniversário: uma lata especialmente decorada. Além disso, a marca lança o Desodorante Spray, que oferece proteção em fórmula suave com álcool orgânico, e traz uma nova gramatura para sabonetes em barra que também vêm em novas embalagens (os cremosos serão vendidos com três unidades e os esfoliantes e glicerinados com duas).
Criada em 1984, a linha Erva Doce fez da Natura pioneira no lançamento de sabonete líquido para as mãos no mercado nacional e no uso de erva doce em cosméticos no mundo. Nos anos seguintes, a empresa inovou também com o lançamento do refil e com embalagens em braile.
Ao longo dessa história, Natura Erva Doce cresceu e trouxe produtos para cuidados do corpo e rosto, desenvolvidos com formulações suaves, pH fisiológico e princípios ativos capazes de preservar o equilíbrio e hidratação da pele, restabelecendo sua proteção natural e trazendo conforto e bem-estar para o dia-a-dia.

Nenhum comentário: