domingo, 24 de maio de 2009

Perderam os critérios...


Estava lendo atentamente o regulamento do concurso do post abaixo e fiquei me perguntando se deveria apagá-lo, reescrevê-lo ou colocar alguma correção. Pois eis que decidi fazer um novo post para desculpar-me com as leitoras que porventura tenham achado uma possibilidade interessante como eu havia dito. Nem mexi no anterior para não parecer que não havia postado, mas aqui estou para dizer que fiquei estarrecida com a falta de respeito e consideração com as pessoas, principalmente em se tratando de mulheres que apostam em um sonho e na verdade acabam se submetendo a um concurso que além de explorar as candidatas e não esclarecer completamente as regras, leva grande parte a gastar com as etapas sem nenhum suporte da organização e frustra quem não podem arcar com o investimento. Além disso, a vencedora não ganha nada, cedendo sua imagem e tendo um contrato sem cachê. Não sei qual o glamour em pagar para que uma empresa do porte da Luxottica continue tendo lucro e visibilidade internacional. Fico pensando se o cachê pago à Gisele foi tão alto que gerou tamanha crise a ponto de criarem um concurso desleal como esse. Uma pena. Sou completamente contra qualquer tipo de exploração! Dá só uma olhada ao menos nos itens de Premiação e Captação e uso de Imagem aqui. É pior que assinar contrato com o diabo e ainda inclui todas as participantes.

Nenhum comentário: