segunda-feira, 11 de maio de 2009

Cuidados com a pele na hora certa


Semana passada fui no almoço que a Avon promoveu para  imprensa de moda e beleza aqui de Porto Alegre e região metropolitana e conheci em primeira mão os produtinhos da linha Rejuvenate para mulheres a partir de 25 anos. Isso sem falar no delicioso almoço ali do Press Café (Hilário Ribeiro, 281) com direito a rever colegas e colocar o papo em dia.
Além de uma embalagem bastante atraente, pude constatar que a fragância suave e delicada casava perfeitamente com a textura dos creminhos, o que me deixou bastante empolgada. Acabei deixando para experimentá-los em casa e depois destes dias posso confirmar que ADOREI o resultado. Não, não estou parecendo uma guria de 18 anos, até porque ainda prefiro a idade que tenho, mas pude sentir que logo ao acordar a pele já fica super luminosa, hidratada e macia com o sérum e o hidratante. E o melhor, o fator de proteção é 25, perfeito para esta época do ano. Nem preciso dizer que os produtos penetram na pele super rápido e posso me maquiar sem precisar esperar muito. De noite, a vantagem que percebi é que o creme tem uma textura que fica entre o gel e o creme, refrescante e delicada, sem ensebar demais a cútis para dormir. Ou seja, pele renovada, poros fechados e nada de espinhas. Pra mim só isso já vale muito, agora, se me mantiver jovem por mais tempo vou ficar ainda mais satisfeita (eheheheh). ;-)

Nenhum comentário: