terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Amigos são a família que a gente escolhe

Esta frase uma grande amiga minha de Porto Alegre me disse uma vez e eu guardei-a com carinho. Acredito totalmente na veracidade dela. Podem ser poucos e com menos frequência, mas os amigos de verdade fazem parte das nossas vidas para todo o sempre. Anteontem uma amiga de colégio que não vejo há cinco anos (ela mora em Londres) me ligou. Fiquei emocionada. Conversamos quase uma hora sobre tudo, como se estivéssemos sem se ver há poucos dias. Ela me ligou porque estava passando por uma universidade que tinha cursos de moda e lembrou de mim. Ficou falando sobre as tendências que ela vê nas ruas, como os sapatos coloridos (às vezes de duas cores diferentes) e cintos (tb coloridos) em tudo quanto era roupa, não necessariamente combinando com algo. Ela falava da vontade de fotografar essas pessoas diariamente, assim como muitos blogueiros o fazem e eu ficava me imaginando vivenciando tudo isso e ainda matando as saudades. Lembrei que na época que entrei para o jornalismo ela sonhava em cursar moda, que não existia em Brasília (cidade onde morávamos). Chegou a tentar desenho industrial antes de cursar jornalimo tb, mas não sei bem pq desistiu das duas anteriores. E eu, que nunca sonhara com tal área, hoje estudo e vivencio a moda o máximo possível. Engraçado pensar nessas reviravoltas da vida. E na importância dessas pessoas para nossa estada neste planeta. Espero que 2009 seja mais um ano onde eu possa estar sempre em contato com todos aqueles que tanto gosto. Abraço a todos!

Nenhum comentário: