segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Oscar e Miele, meus queridinhos


Hoje fui com uma amiga pela manhã borboletear no Iguatemi, fazia tempo que não conseguia dar um pulo por lá. Almoçamos e fomos em busca de chapéus (sim, o post de ontem tinha segundas intenções). Mas, como mulheres consumistas que somos, começamos olhando Melissas dentre outras coisinhas. Mas o que mais me chamou a atenção (fora os chapéus, claro) foram os vestidos, cada vez mais bonitos, principalmente na M.Officer e na Osklen, onde o atendente foi super gentil e ainda apelidou o belíssimo vestido preto de "vestido da Jaque", de tanto que ela gostou dele. Eu, pelo contrário, gostei de tudo e fiquei em crise por não ter apenas um eleito, ehehhe. Mas, como gurias Hi-Lo que somos, entramos também na Renner para dar uma pesquisada e já saímos portando chapeuzinhos. Por hora, fico com meu belo exemplar praiano vermelho e penso em como voltar naquelas duas lojas já citadas para levar mais alguma coisa. 
Obs.: A foto é ruim pq fui eu que fiz e de celular. O óculos não é da Renner, ehehhe

Nenhum comentário: