sábado, 27 de dezembro de 2008

Que venha 2009


Família reunida, shoppings lotados nos últimos dias e muita, muita comilança. Cada vez me distancio mais do corpo que gostaria de ter (poderia ser o da Madonna ou da Isabeli Fontana, ehehhe). Em compensação, me divirto, curto esta época do ano, aproveito os presentes e faço planos. Sim, porque 2009 está aí e estou com minha lingerie amarelinha a postos para ver se o ano traz um pouco de fartura pra minha vida, enxotando essa crise que insiste em aparecer. Superstições à parte, comecei a estudar bastante e tentar novos horizontes, pois viver de sonhos não paga contas. Mas, como nem tudo precisa ser um banho de água fria (se bem que nesta época é tudo que um ser humano pode querer para espantar o calorão), deixo aí a fotinho do presente de natal que me emocinou (sempre fui louca por este quadro do Uchôa) e meus votos de muita paz, amizades, amores, alegrias, saúde e sucesso para todos!

Obs.: O quadro não é torto, eu é que sou incompetente para fotografá-lo de celular ;-)

Nenhum comentário: