terça-feira, 20 de março de 2012

Mix de tendências pontuam nova coleção da Khelf




Fotos: Sacha Höchstetter
Couro fake, veludo, lurex, glitter, feltro, chiffon, leather denim (resinados) e tecidos metalizados servem de base para as peças femininas. Para as mulheres, as saias e vestidos aparecem longos ou curtos, ideais para serem usados com tricôs, casacos e jaquetas. O plissado, um dos must haves da estação, marca presença na coleção em peças de chiffon ou couro fake. Outra aposta são os tricôs com modelagem boxy, uma versão maxi dos tradicionais cardigans, com shape desestruturado com recortes e estampa de losangos. Para fazer o estilo college, uma ampla variedade de mini-saias com babados, plissadas, em couro fake, veludo cotelê, xadrez e animal print. Xadrez, lisa, com estampa floral ou divertida, a camisa ganhou modelagem mais ampla.
Item indispensável para o inverno, o casaco é acinturado, confeccionado em veludo ou couro. Para completar, paletós e blazeres para proteger nos dias mais frios do ano. Outro destaque da coleção, a clássica jaqueta perfecto confeccionada com couro fake e com shape slim, aparece nas cores verde, azul, vermelha, preta, branca e em rosa pastel. Luvas sem-dedo, gorros, cachecóis, lenços, bolsas e diversas opções de calçados como sapatilhas, sapatos, mocassins, escarpins, botas e coturnos completam a linha de acessórios.
Para os homens, cardigans, suéteres e blazeres com capuz acoplado fazem referência ao estilo oldschool. As peças com losangos e aplicação de listras e números foram inspiradas em uniformes das grandes universidades, perfeitas para compor um look mais streetwear, com moletons e jaquetas de sarja.
A linha jeanswear, carro-chefe da marca, é bem variada, desde a versão mais leve até os resinados. O acabamento vintage permanece focado em extremos contrastes, superfícies vincadas e desgastadas, com lixados, tramas em tons sujos, amassados, esfolados, craquelados com marcas brancas, índigo jateado fosco, tons de fuligem e lavagens com efeito 3D. Nos acabamentos, costuras duplas, serzidos, foco sutil na textura e pespontos, tendência “quilting” com detalhes na superfície, recortes ergonômicos, filigranas com relevo, aplicações de tachas, bordados e fios de lurex, ajustes com fivelas, botões e caseados decorativos e detalhes em couro. Além das variantes de lavagens do índigo, a linha jeanswear traz peças em tons de vermelho, ameixa, verde, azul, off white, borrados, lavanderias irregulares é índigos com resina coloridas. Na modelagem, os modelos mais básicos resgatam o princípio da funcionalidade da calça do trabalhador, mais amplas e com perna reta. O modelo carrot com costuras torcidas deixam as pernas com movimento de “dentro para fora”, com gancho solto e atitude descontruída, no melhor estilo “loose fit”. Fit indispensável no closet dos meninos e das meninas, a silhueta slim mais ajustada ao corpo completa a coleção.
Para a campanha, o fotógrafo alemão Sacha Höchstetter clicou os modelos Matheus de David, Vitor Fazio, Ana Wesch e Jéssica Bertoncelo usando as principais peças do Inverno/12 da Khelf.


Ficha Técnica:
- Fotos: Sacha Höchstetter
- Styling: David Pollack
- Beleza: Cecília Macedo
- Modelos: Matheus de David (Ford), Vitor Fazio (Ford), Ana Wesch (Ford) e Jéssica Bertoncelo (Way)

Nenhum comentário: