terça-feira, 20 de março de 2012

Bio Extratus dá dicas essenciais e oferece a linha Queravit para uma recuperação completa dos fios

É natural que após o verão, o cabelo apresente marcas como ressecamento, pontas duplas e quebradiças, desbotamento de cor, entre outras. “Isso acontece porque, além da exposição exagerada ao sol, sal e cloro, nesta época aumentamos o número de lavagens e não tomamos os devidos cuidados com os fios, acarretando um grande dano as fibras capilares”, explica Neiva Pena do salão Essencial Hair.
Por isso, é imprescindível fazer uma hidratação mais intensa com produtos específicos para tratar os fios depois da estação mais quente do ano. Uma recuperação à base de queratina é um dos tratamentos mais indicados pelos profissionais cabeleireiros. “Conhecido como cauterização, este tipo de tratamento recompõe a massa proteica deixando os fios mais resistentes e brilhantes. É uma reconstrução completa do fio ideal, para cabelos que sofreram agressões externas do sol, mar cloro ou processos químicos de alisamento, coloração e descoloração”, diz Neiva.

Para ajudar neste cuidado, a Bio Extratus Cosméticos Naturais oferece a linha Queravit. Todos os produtos têm em sua composição:

• Extrato de romã, cicatrizante, adstringente, mineralizante e refrescante;

• Pró-Vitamina B5, que controla a umidade natural do cabelo;

• Queratina, que ajuda a melhorar as condições dos fios, evitando ressecamento, deixando-os mais encorpados, macios e brilhantes, além de aumentar a flexibilidade e as forças tensoras das fibras.

Nenhum comentário: