quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tip Toey Joey Verão 2010 - para filhotes fashionistas


Fotos: Divulgação

A Tip Toey Joey criou uma coleção luminosa para o Verão 2010. Com cerca de 200 itens, a marca desenvolveu modelos que irão acompanhar os pequenos nas situações formais e também no dia-a-dia.
Pautada pelo conforto e segurança, a Tip Toey Joey tem como principal característica o uso do couro 100% natural, que permite maior transpiração dos pezinhos, além do elástico no calcanhar, medida que mantém os sapatos nos pés dos pequenos e evitam os temidos tropeços durante os primeiros passos.
As cores do Verão 2010 passeiam pelo amarelo cremoso, azul iluminado, verde frutífero e vermelho terroso, além dos clássicos, como o branco, marinho, rosa e marrom e se dividem em duas linhas: a Baby, que calça bebês de zero a um ano e a Junior, lançamento desta estação, que acompanha as crianças até os cinco anos de idade.
Além das duas coleções, para as meninas e meninos, a marca investe em peças unissex, ideal para os primeiros meses dos bebês, construída em tons atemporais que podem ser usados tanto pelos meninos quanto pelas meninas que acabaram de chegar.

Nenhum comentário: