quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Mináh Joias lança catálogo e nova loja virtual

Atenta à chegada das festas de final de ano, a Mináh Joias, que produz com exclusividade as joias do Inter, acaba lançar seu novo catálogo. Trazendo a coleção completa das peças, a grande novidade apresentada pela grife é o Saci em ouro 18k, coberto com 74 rubis, 14 diamantes e 53 espinélios negros.

A empresa também lançou recentemente a sua nova loja virtual, que atende pelos endereços www.joiasdointer.com.br e www.minahjoias.com.br. De acordo com a diretoria da empresa, após sua implantação, os números de acessos superaram as expectativas. Na última quinzena de novembro, as visitas cresceram em mais de 82% em relação aos outros meses do ano.
De fácil visualização e em diferentes ângulos, as peças podem ser adquiridas pelo site de maneira ágil e segura. “Com o novo catálogo e loja virtual, queremos garantir conforto, privacidade, qualidade e segurança aos nossos clientes. Ambos os projetos foram cuidadosamente planejados. Estamos muito felizes de estarmos lançando estas propostas agora e temos certeza de que, no que se refere à venda de joias pela internet, estamos inovando. Aqui vamos unir paixões”, enfatiza Miriam Slomp, diretora-presidente da Mináh Joias.

Fonte e fotos: Divulgação

Um comentário:

Davi disse...

Divulgue seu site conquiste MAIS clientes de uma forma certa e eficas.
A LOJA DL trás para você o super kit de email marketing 2011 com mais de
280 milhões de emails marketing com programas de envios profissionais
para você divulgar sua empresa e por um preço inacreditavel de 39,90 acesse
nossa pagina de vendas www.LOJADL.com e confira.