segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Direto no coração


Acabei de receber um mimo de natal que me deixou rindo à toa. Não é nenhuma novidade o fato de ser apaixonada por jóias e fã incondicional da H.Stern (quem lê o blog sabe bem disso), mas não esperava algo tão lindo e delicado nesta tarde chuvosa e quente de segunda-feira. Não teve jeito, fiz na hora alguns cliques para postar aqui e deixar não só meu agradecimento, mas meus sinceros votos de Feliz Natal e um 2010 repleto de realizações para meus queridos colegas que trabalham para a marca e me atualizam de todas as maravilhas e lançamentos e para todos aqueles que trabalham para que a H.Stern seja cada vez mais desejada e deslumbrante.

E como felicidade não tem tamanho nem limite, resolvi expandir mais ainda os votos para vocês leitores, assessores que auxiliam e facilitam meu trabalho, colegas de profissão, amigos, parentes e todos que fazem parte deste enorme universo de relações humanas, pois somente juntos fazemos a roda da vida girar.

Nenhum comentário: