sábado, 10 de outubro de 2009

Lindo, lindo dia



Hoje novamente acordei bem cedo, estava quente e super ensolarado. Em tempos de El Niño, nada como aproveitar cada dia de sol como se fosse único. E como não reparar nas belas flores, que amo de paixão, em plena primavera. Aqui no RS as estações são bem definidas e adoro quando as flores desabrocham com toda vivacidade possível. Fora os passarinhos, que ali pelas 4h40 já estão numa cantoria impressionante... Pois em pleno passeio com meu adorado cão, temos andado quilômetros no último mês, me deparei com delicadas margaridas em uma casa na rua ao lado, lindas (sou completamente apaixonada por essas florzinhas) e voltadas ao sol. Se não bastassem as diversas flores lindas que colorem a paisagem em volta, agora ainda sei que tem mais essas delicadas preciosidades aqui por perto. Fiquei bem encantada e até me lembrei das tendências atuais para o verão (gente que lida com moda não tem todos os pinos no lugar) como o branco, os florais românticos e o amarelo vivo em contraponto. Realmente, nada como a natureza para inspirar e dar um fôlego de vida em tempos de mudanças, crise e incertezas. Fui almoçar com uma amiga e, claro, fiquei reparando como essas cores se repetiam nas roupas das pessoas que circulavam por ali... engraçado esse tipo de coincidência confortável.

Nenhum comentário: