quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dia de embelezar a alma



Hoje acordei bem cedo, levei meu querido cão para uma super caminhada, tomei aquele banho e fui a pé trabalhar, já que era no Moinhos. Depois, almocei com uma amiga e fomos na Panvel Megastore em frente ao Parcão comprar protetor solar (sim, porque não sou louca de encarar esse sol de verão sem proteger a pele). E aí começou o dia de tratamentos! As consultoras nos deixaram bem à vontade, explicaram diversos produtinhos mágicos e ainda ganhamos um tratamento maravilhoso de pele da Biotherm, feito pela consultora da marca Eveline Figueiredo (que tem mãos de fada e carinha de boneca). Inexplicável como o humor muda depois de passar por esses cuidados!
Depois, com a pele renovada, senti que faltava ainda algo a ser feito para completar o dia. Fui direto ao Gotan, ali na Padre Chagas, e o Mauro Sena fez um corte super bacana nos meus cabelos, dando vida nova ao meu visual (eu já havia entregado minhas madeixas para ele anteriormente e sabia que estaria em boas mãos). Aí, dei mais uma boa caminhada e voltei para trabalhar com um humor realmente novo e fantástico. Impressionante como faz bem para a alma um dia bonito, exercícios ao ar livre e cuidados com a nossa beleza. Todo mundo deveria experimentar de vez em quando, é um elixir para a alma!

Nenhum comentário: