sábado, 24 de outubro de 2009

Balzaquiana que amamos


Um ano antes de mim, a Melissa abre a porta da casa dos 30 arrematando corações e super-valorizada  mundo afora. Sonho de consumo de meninas e mulheres de diferentes estilos, a marca deixou de ter apenas sapatos de plástico e passou a produzir e comercializar acessórios de moda desejados. Um patamar que vai além do vestir os pés simplesmente, veste corações, o que num mundo de sonhos é mais do que necessário para se alcançar o sucesso. E eu, consumidora desde os primeiros passos, continuo feliz por ter "Melissinhas"em todas as fases da minha vida. Por isso, faço virtualmente aqui um brinde e convido quem estiver lendo este post do RJ para visitar por mim a exposição Melissa Eu! em Santa Tereza, de 28/10 a 15/11, inclusive com palestras bem legais. A produção do evento disponibiliza até transporte gratuito, acessa o blog da marca para mais informações. Vê se curte e depois me conta...

Nenhum comentário: