quinta-feira, 31 de maio de 2012

Voltando, mudando, renovando!

Depois de alguns vários dias sem postar aqui no blog, tomei uma decisão. Não que eu não adore manter as notícias e ter o carinho de leitores, assessores e das marcas, mas o fato é que blogs de moda bons e ótimos estão por toda parte e eu acho que não vale apenas ser mais um para concorrer. Até porque, convenhamos, tem um mais legal que o outro e seria ingenuidade achar que sem tempo de sobra para dedicar-me poderia chegar aos pés deles. Enfim, como não consigo viver longe da web, resolvi então ficar no meio do caminho e fazer do Moda Lounge algo mais pessoal, voltado ao que gosto, como, escuto, faço, experimento e visto. E seguindo nesta linha, agora em vez de apenas repassar as novidades do mercado, irei compartilhar as novidades que eu tenho acesso e uso, ou seja: SE EU PROVO E GOSTO, EU USO! :D. Assim posso transmitir mais experiências e continuar por aqui fazendo o que tanto gosto, escrever (e seja o que Deus quiser, eheheh).
Espero que gostem!!!

Nenhum comentário: